plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com calendário tranquilo, Inter ganha tempo para afinar elenco

Eliminado da Copa do Brasil e fora dos torneios continentais, o foco do Internacional está 100% voltado ao Campeonato Brasileiro. O lado positivo deste fato é que, com jogos apenas nos finais de semana, o técnico Odair Hellmann ganhará tempo para aparar a

Eliminado da Copa do Brasil e fora dos torneios continentais, o foco do Internacional está 100% voltado ao Campeonato Brasileiro. O lado positivo deste fato é que, com jogos apenas nos finais de semana, o técnico Odair Hellmann ganhará tempo para aparar as arestas e alinhar sua equipe para o restante da temporada.

As próximas sete partidas do Colorado serão disputadas em um espaço de 38 dias. Desta forma, o time entrará em campo uma vez a cada cinco ou seis dias, visto que o próximo compromisso de meio de semana está marcado para o dia 30 de maio, contra o Vitória, pela oitava rodada do Brasileirão.

Esta folga no calendário, ao menos, dará a Hellmann tempo suficiente para acelerar a adaptação dos recém-contratados Lucca e Zeca, além de devolver o ritmo de jogo a atletas que recentemente se recuperaram de lesão, como é o caso dos atacantes William Pottker e Leandro Damião. Problemas deverão ser corrigidos e o time, que ainda passa por um processo de reconstrução, ganhará equilíbrio e estabilidade.

Esta semana é a primeira a compor o planejamento, com a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter soma três pontos até agora na competição, ao vencer o Bahia na estreia, em casa, e perder para o Palmeiras neste final de semana, fora.

Confira todos os compromissos do Colorado neste período de 38 dias:

23/04 – Palmeiras 1 x 0 Inter
Inter x Cruzeiro
06/05 – Flamengo x Inter
12/05 – Grêmio x Inter
21/05 – Inter x Chapecoense
27/05 – Inter x Corinthians
30/05 – Vitória x Inter

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias