plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barcelona visita o Celta querendo manter invencibilidade no Espanhol

Líder isolado do Campeonato Espanhol com 82 pontos ganhos, o Barcelona visita o Celta de Vigo, nesta terça-feira, às 16h(de Brasília) no Balaídos, em busca de dois objetivos: manter a liderança folgada da competição e seguir quebrando recordes. Um dos obj

Líder isolado do Campeonato Espanhol com 82 pontos ganhos, o Barcelona visita o Celta de Vigo, nesta terça-feira, às 16h(de Brasília) no Balaídos, em busca de dois objetivos: manter a liderança folgada da competição e seguir quebrando recordes. Um dos objetivos do time catalão, ainda invicto, é repetir a façanha de Athletic Bilbao e Real Madrid, que levantaram a taça sem derrotas nas edições de 1929/30 e 1931/32, respectivamente. Ao vencer o Valencia, no último sábado, o Barça também ultrapassou a marca da Real Sociedad da década de 1970 e chegou a 39 jogos sem perder, estabelecendo um novo recorde de invencibilidade no campeonato.

Na vitória sobre o Valencia, o grande nome do jogo foi o do meia brasileiro Philippe Coutinho, que participou diretamente dos gols da sua equipe. Coutinho está confirmado por Ernesto Valverde ao lado de Messi e Luiz Suárez no ataque.

O Celta vai buscar a reabilitação por ter sido derrotado pelo Leganés na última rodada. O time da Galícia é o nono colocado com 43 pontos ganhos.

Ainda pela 33ª rodada, mais dois jogos serão disputados nesta terça-feira. Em La Coruña, às 14h30, o Deportivo recebe o Sevilla. O time da casa é o 18º colocado e precisa somar pontos para tentar se livrar do rebaixamento. Os Rojiblancos, por sua vez, ocupam a sétima colocação com 47 pontos e lutam por uma vaga na Liga Europa.

O Villarreal, sexto colocado com 48 pontos ganhos, enfrenta o Leganes que ocupa a 14 ª posição com 39 pontos ganhos. O jogo vai acontecer às 16h30, no estádio de La Cerámica, na cidade de Villarreal.

Confira todos os jogos da 33ª rodada do Campeonato Espanhol, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira
14:30 Deportivo La Coruna x Sevilla
16:00 Celta Vigo x Barcelona
16:30 Villarreal x Leganés

Quarta-feira
14:30 Espanyol x Eibar
14:30 Valencia x Getafe
16:30 Real Madrid x Athletic Bilbao

Quinta-feira
14:30 Alavés x Girona
14:30 Real Sociedad x Atlético Madrid
16:30 Levante x Málaga
16:30 Real Betis x Las Palmas

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias