MAIS ESPORTES

Depois de vitória na estreia, Fortaleza enfrenta o Boa Esporte

POSTADO EM: Segunda-Feira, 16/04/2018, 20:20:02
ATUALIZADO EM: 16/04/2018, 20:20:02

zoom_out_map
Divulgação

Em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro Série B, o Fortaleza visita o Boa Esporte nesta terça-feira, no Estádio Melão, às 19h15 (de Brasília). Enquanto o time cearense iniciou sua caminhada na competição com uma vitória, o time mineiro perdeu e busca se reabilitar.

Nesta segunda-feira, o Fortaleza treinou no CT do São Paulo, na Barra Funda, e o técnico do Leão do Pici reencontrou Raí, atual diretor do Tricolor e com quem atuou na década de 90 no clube paulista.

Na primeira rodada, disputada na última sexta-feira, o time dirigido por Rogério Ceni venceu o Guarani por 2 a 1, jogando em casa, após um gol do atacante Gustavo aos 49 minutos da etapa final. O time, que começou o jogou perdendo, conseguiu a virada e saiu vitorioso no confronto.

Já o clube de Varginha, iniciou o Brasileiro perdendo por 1 a 0 para o Londrina, no sábado, fora de casa, e busca a recuperação estreando seu mando de campo na competição.

As maiores novidades são pelo lado do Fortaleza. O zagueiro Ligger, que ficou de fora da estreia por lesão, e o lateral esquerdo Leonan, treinaram normalmente e são reforços para a partida. Enquanto isso, o goleiro Marcelo Boeck e o volante Anderson Uchôa seguem fora, ambos por contusão. O meia Alan Mineiro, que jogou a primeira partida, negocia sua saída e nem sequer foi relacionado, assim como o meia atacante Alípio, que também pode sair.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X FORTALEZA

Local: Melão, Varginha (MG)
Data: 17 de abril de 2018, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

BOA ESPORTE: Fabricio; Caique, Gustavo Silva, Renato Justi e Elivelton; Amaral, Machado, John Cley, Alyson e Wilian Barbio; Ygor Catatau
Técnico: Sidney Moraes

Fortaleza: Matheus Inácio; Tinga, Adalberto, Diego Jussani e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley, Dodô e Edinho; Osvaldo e Gustavo
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment