plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Millonarios tenta sair da lanterna no grupo do Corinthians na Libertadores

Último colocado do Grupo 7 da Libertadores, com apenas um ponto ganho, o Millonarios da Colômbia vai enfrentar o Lara, da Venezuela, nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na abertura da terceira rodada. O Lara é o terceiro colocado com t

Último colocado do Grupo 7 da Libertadores, com apenas um ponto ganho, o Millonarios da Colômbia vai enfrentar o Lara, da Venezuela, nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na abertura da terceira rodada. O Lara é o terceiro colocado com três pontos. O time que for derrotado neste duelo vai ficar em sérias dificuldades para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase do torneio sul-americano.

Na rodada anterior, o Millonarios foi derrotado pelo Independiente, fora de casa, enquanto o Lara foi batido pelo Corinthians, em São Paulo.

O Corinthians é o líder do grupo com quatro pontos ganhos e entrará em campo na quarta-feira, diante do Independiente, em Buenos Aires. O time argentino ocupa a segunda colocação com um ponto a menos do que o time brasileiro, já que foi surpreendido na primeira rodada pelo Lara.

Defensor recebe Monagas pelo Grupo 1

(FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Também nesta terça-feira (17), pelo Grupo 1, o mesmo do Grêmio, o Defensor-URU, vai receber o Monagas-VEN, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu. Os dois times jogam pela vida na competição, por estarem em situação delicada na tabela de classificação – quem perder vai ficar sem chances de brigar pela classificação para a próxima fase.

O Defensor vem de derrota para o Cerro e ocupa a terceira colocação com apenas um ponto ganho. O Monagas vem de goleada para o Grêmio e está na última posição, ainda sem pontuar depois de duas partidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias