plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians chega a Buenos Aires para jogo da Libertadores

Chegamos! 🇦🇷 🛬#VaiCorinthians pic.twitter.com/AnDd4BgDHq — Corinthians (@Corinthians) 16 de abril de 2018 O Corinthians já está em território argentino para a disputa da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O clube aterr

O Corinthians já está em território argentino para a disputa da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O clube aterrizou no Aeroparque Jorge Newberry no final da tarde desta segunda-feira e rumou para o hotel onde ficará concentrado para a partida de quarta-feira, contra o Independiente-ARG, às 21h45 (de Brasília), na casa do adversário.

O clube, que vem de vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no final de semana, tem na programação um treinamento marcado para as 16h (de Brasília) da terça-feira, no campo anexo ao estádio El Cilindro, pertencente ao Racing, arquirrival do Independiente.

A movimentação servirá para o técnico Fábio Carille confirmar se o meia Jadson realmente será titular da equipe e se o treinador vai manter o esquema sem jogadores de referência na frente. Com quatro pontos conquistados até o momento, o Timão é o líder do Grupo 7, um à frente do próprio Independiente e do Deportivo Lara-VEN.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias