plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio treina no Paraguai com volta de Geromel e trio poupado

Geromel deve reforçar o Grêmio para a partida contra o Cerro Porteño (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) O trabalho do Grêmio desta terça-feira, realizado no complexo da Conmebol em Assunção, no Paraguai, teve uma ótima notícia para o torcedor Imortal. O zagueiro

O trabalho do Grêmio desta terça-feira, realizado no complexo da Conmebol em Assunção, no Paraguai, teve uma ótima notícia para o torcedor Imortal. O zagueiro Pedro Geromel treinou normalmente e pode retornar à equipe para o duelo diante do Cerro Porteño.

O lateral-esquerdo Cortez, o zagueiro Kannemann e o meio-campista Ramiro foram poupados da atividade, mas não devem ser problema para a partida desta terça-feira. Já o atacante Luan, que já não atuou na vitória gremista diante do Cruzeiro, por 2 a 1, no último sábado, pela partida de estreia do Campeonato Brasileiro, sequer viajou com a equipe e se mantém como desfalque.

Geromel volta à equipe depois de ficar de fora da partida contra a Raposa, por causa de uma virose. O zagueiro participou de toda atividade: do aquecimento, passando por um trabalho de troca de passes, ao rachão.

A equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Cerro Porteño, no Estádio La Nueva Olla, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Grêmio é o segundo colocado da chave com quatro pontos, já o clube paraguaio é o líder com seis.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias