MAIS ESPORTES

Grêmio treina no Paraguai com volta de Geromel e trio poupado

POSTADO EM: Segunda-Feira, 16/04/2018, 19:10:04
ATUALIZADO EM: 16/04/2018, 19:10:04

zoom_out_map
Divulgação

O trabalho do Grêmio desta terça-feira, realizado no complexo da Conmebol em Assunção, no Paraguai, teve uma ótima notícia para o torcedor Imortal. O zagueiro Pedro Geromel treinou normalmente e pode retornar à equipe para o duelo diante do Cerro Porteño.

O lateral-esquerdo Cortez, o zagueiro Kannemann e o meio-campista Ramiro foram poupados da atividade, mas não devem ser problema para a partida desta terça-feira. Já o atacante Luan, que já não atuou na vitória gremista diante do Cruzeiro, por 2 a 1, no último sábado, pela partida de estreia do Campeonato Brasileiro, sequer viajou com a equipe e se mantém como desfalque.

Geromel volta à equipe depois de ficar de fora da partida contra a Raposa, por causa de uma virose. O zagueiro participou de toda atividade: do aquecimento, passando por um trabalho de troca de passes, ao rachão.

A equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Cerro Porteño, no Estádio La Nueva Olla, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Grêmio é o segundo colocado da chave com quatro pontos, já o clube paraguaio é o líder com seis.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment