plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Buffon no Boca Juniors? Pode ser possível!

O multicampeão Gianluigi Buffon estaria na mira do Boca Juniors para a disputa da Libertadores (Foto: Javier Soriano/AFP) “Ganhou 19 títulos no futebol italiano. Ele jogou cinco Copas do Mundo consecutivamente. Ergueu a taça do Mundial em 2006, na Aleman

“Ganhou 19 títulos no futebol italiano. Ele jogou cinco Copas do Mundo consecutivamente. Ergueu a taça do Mundial em 2006, na Alemanha. O mundo do futebol o admira. Ele tem 40 anos. Seu nome é Gianluigi Buffon e ele é o goleiro que o Boca sonha em ter”.

Assim começa a publicação do jornal Olé. Admirado pela maior parte dos amantes do futebol, Buffon, goleiro da Juventus, estaria na mira de um dos mais tradicionais times argentinos, o Boca Juniors. Segundo a publicação, o clube estaria determinado a incorporar um goleiro experiente para a fase decisiva da Copa Libertadores e, após negativas de Sergio Romero (Manchester United) e Wilfredo Caballero (Chelsea), o nome do italiano surgiu. Ele já anunciou esta como sendo, possivelmente, sua última temporada como jogador profissional (temporada 2017-18, que terminará em maio).

Uma das vantagens do Boca em tentar trazer Buffon é o fato de que Carlitos Tevez, seu atacante, já atuou ao lado do arqueiro na Juventus, além do incentivo de poder inserir em seu currículo um torneio continental de peso. Uma das situações mais comentadas é que ele não tem em sua prateleira de troféus a desejada Liga dos Campeões. Se se aposentar mesmo, o jogador de 40 anos deu adeus à sua última oportunidade após a eliminação da Juve para o Real Madrid, na última semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias