plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ederson marca diante da Chape e ganha elogios de Fernando Diniz

Atacante voltou ao time principal e deixou sua marca (Miguel Locatelli/CAP) O Atlético Paranaense começou o Campeonato Brasileiro 2018 arrasador, disparando uma sonora 5 a 1 para cima da Chapecoense e assumindo a liderança provisória da primeira rodada. Q

O Atlético Paranaense começou o Campeonato Brasileiro 2018 arrasador, disparando uma sonora 5 a 1 para cima da Chapecoense e assumindo a liderança provisória da primeira rodada. Quem fechou a goleada, já nos acréscimo, foi o atacante Ederson, artilheiro rubro-negro na temporada, com 10 gols, marcando o primeiro pelo time principal, já que estava na equipe alternativa que conquistou o Campeonato Brasileiro e agora tenta encontrar espaço com o técnico Fernando Diniz.

“Todos os dias a gente tem que batalhar por nosso espaço. Joguei felizmente o Paranaense, agora com o Fernando Diniz é um trabalho diferente, estou me adaptando ainda”, afirmou o jogador, que reafirmou sua vontade de renovar contrato com o Furacão. “Estou apenas procurando uma oportunidade. O Diniz me deu, agora é aproveitar. Sou muito feliz aqui no Atlético”, acrescentou.

Diniz não poupou elogios ao jogador, que garante ter todos os méritos na busca por um lugar no grupo. “Fez um excelente Campeonato Paranaense, está em um momento muito bom. A oportunidade ele que conquistou. É um cara diferente no futebol. Ele não é exemplo para os jogadores, é para os meus filhos e todos os filhos. É um profissional exemplar. Ele é um cara que vai jogar mais cinco, dez anos, é uma cara que não me preocupa, é um exemplo de pessoa”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias