plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ana Marcela Cunha triunfa no Troféu Brasil de maratonas aquáticas

Assim como Ana Marcela Cunha, Sharon Van Rouwendaal, campeã olímpica, também esteve na disputa (Foto: Reprodução/Facebook) Campeã Mundial, Ana Marcela Cunha levou a melhor na primeira vez em que uma prova de maratona aquática integrou o programa do Troféu

Campeã MundialAna Marcela Cunha levou a melhor na primeira vez em que uma prova de maratona aquática integrou o programa do Troféu Brasil – Maria Lenk, neste domingo. Quem também se sagrou campeão no percurso, realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), foi Allan do Carmo, que triunfou no masculino.

Para vencer, a melhor nadadora de águas abertas de 2017 deixou para trás a campeã olímpica Sharon Van Rouwendaal, em prova marcada pela forte neblina no litoral carioca. A competição foi realizada na mesma rota dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com distância de 10km.

Sharon entrou no mar como favorita. Isso porque a holandesa é a atual campeã olímpica e vencedora da primeira etapa do Fina Marathon Swim World Series, em Doha, no Catar. Apesar de não ter vencido neste domingo, a principal concorrente de Ana Marcela liderou boa parte do confronto, ao lado de Viviane Jungblut, que também se manteve à frente.

Entre os homens, Alexandre Finco e Guiherme Toledo mantiveram vantagem no início do trajeto. Eles viram também, depois da segunda volta completada, bom desempenho de Diogo Vilarinho. O trio, entretanto, foi superado por Allan do Carmo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias