plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Uniforme do Atlético-PR vira meme e camisa não é aprovada

Atlético-PR não venderá nova camisa (Foto: Reprodução/Twitter) Na última sexta-feira, a fornecedora de material esportivo Umbro fez o lançamento das camisas de importantes times brasileiros como: Santos, Grêmio, Chapecoense, Atlético-PR, Avaí, Cruzeiro e

Na última sexta-feira, a fornecedora de material esportivo Umbro fez o lançamento das camisas de importantes times brasileiros como: Santos, Grêmio, Chapecoense, Atlético-PR, Avaí, Cruzeiro e Bahia. O intuito era homenagear algumas seleções que disputarão a Copa do Mundo deste ano. Entretanto, o fardamento do Furacão não foi aprovado pelos torcedores, que criticaram nas redes sociais.

O uniforme em questão homenagearia a Espanha, tendo a cor amarelo prevalecendo, com alguns detalhes em vermelho. A maioria dos comentários dos fãs do Atlético foram negativos, tornando-se um meme.

Sendo assim, o Atlético-PR afirmou em seu site oficial que a camisa não foi aprovada pelo clube e que sequer comercializará.

A Umbro quis homenagear a Espanha com a camisa do Atlético, levando em consideração o fato de que os espanhóis utilizaram o CT do clube durante a Copa do Mundo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias