plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Para William Farias, Vitória poderia ter rendido mais

Neste sábado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Vitória e Flamengo se enfrentaram no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A partida foi movimentada e acabou empatada em 2 a 2. Para o volante William Farias, o Leão poderia ter jogado melhor. O

Neste sábado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Vitória e Flamengo se enfrentaram no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A partida foi movimentada e acabou empatada em 2 a 2.

Para o volante William Farias, o Leão poderia ter jogado melhor. O time ficou desde os dez minutos do primeiro tempo com um jogador a mais, pois Everton Ribeiro acabou sendo expulso em lance polêmico. Entretanto, a equipe não aproveitou a vantagem numérica para sair com os três pontos:

“Difícil. Com um a mais desde o início do primeiro tempo. A gente procurou rodar a bola para achar os cruzamentos, e infelizmente, talvez no capricho, a gente não conseguiu vencer. A gente saiu atrás do placar, depois a gente empata, fica com um jogador a mais, era para ter aproveitado mais”, afirmou o jogador à Rádio Itapoan FM.

O Vitória não tem muito tempo a lamentar, pois o time volta a campo já na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Internacional, pela quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Colorado ganhou por 2 a 1.

Para avançar, o Rubro Negro terá que bater o adversário por dois gols de diferença. Em caso de 1 a 0 ou triunfo por um gol de diferença da equipe comandada por Vagner Mancini, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias