plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

R. Oliveira reconhece dificuldades para aplicar jogo e foca atenções no Brasileirão

Ricardo Oliveira sonha com vitória no Brasileirão (Foto: Bruno Cantini / Atlético) O Atlético que vinha em crescimento na temporada, teve uma parada brusca nos últimos dois jogos. No fim de semana, o Galo perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 0, e viu a taça do

O Atlético que vinha em crescimento na temporada, teve uma parada brusca nos últimos dois jogos. No fim de semana, o Galo perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 0, e viu a taça do Campeonato Mineiro ir para a Toca da Raposa. Na noite desta quarta, foi a vez do San Lorenzo vencer o clube mineiro, por 1 a 0, em confronto válido pela Copa Sul-Americana.

O Atlético não foi aquele que se mostrou nos últimos jogos do Campeonato Mineiro. A equipe pouco conseguiu agredir o San Lorenzo, teve problemas defensivos e não conseguiu propor o jogo.O atacante Ricardo Oliveira lamentou o resultado e reconheceu que o Galo não conseguiu se mostrar em campo.

“Não. Sinceramente a gente não conseguiu aplicar o nosso jogo, principalemnte criar situações de gol. Primeiro tempo movimentamos bem, mas nos precipitamos em algumas oportunidades, alguns chutes de longe”, destacou.

O próximo duelo será novamente longe de Belo Horizonte. Os jogadores atleticanos, no entanto, querem voltar a vencer e Ricardo Oliveira acredita que o ideal é começar com um trinfo no Brasileirão, a competição começa neste fim de semana, com o Galo enfrentando o Vasco, no Rio de Janeiro..

“Não conseguimos fazer o jogo que estamos acustumados, de movimentação, posse de bola. Agora é procurar refletir e preparar para estreia do Brasileirão”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias