plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Chelsea perde a paciência com Antonio Conte

Os dias de Antonio Conte como técnico do Chelsea parecem estar cada vez mais contados. Após o final da temporada, o italiano deve ser despedido dos Blues, os resultados são aquém do esperado, e deixaram o presidente do clube, Roman Abramovich revoltado. N

Os dias de Antonio Conte como técnico do Chelsea parecem estar cada vez mais contados. Após o final da temporada, o italiano deve ser despedido dos Blues, os resultados são aquém do esperado, e deixaram o presidente do clube, Roman Abramovich revoltado.

Na atual temporada, o clube londrino ocupa apenas a quinta colocação no Campeonato Inglês, 10 pontos atrás do quarto lugar, e distante de se classificar para a próxima Liga dos Campeões. Na Champions, o time foi eliminado pelo Barcelona, após derrota por 3 a 0.

Outro fator que também pesa, além dos resultados é a má relação entre Conte e os jogadores, o que está motivando Abramovich a demitir o treinador e pagar a multa de quase 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 42 milhões).

A única chance de o técnico permanecer em Londres será se vencer a Copa da Inglaterra. Na semifinal, a equipe vai medir forças contra o Southampton. Caso se classifique, enfrentará na final Tottenham ou Manchester United.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias