plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Guardiola critica arbitragem e elogia temporada do City

Nesta terça-feira, o Manchester City, de Pep Guardiola foi eliminado pelo Liverpool nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ao final da primeira etapa, o técnico espanhol acabou sendo expulso pelo árbitro após reclamação acintosa, depois do gol mal anu

Nesta terça-feira, o Manchester City, de Pep Guardiola foi eliminado pelo Liverpool nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ao final da primeira etapa, o técnico espanhol acabou sendo expulso pelo árbitro após reclamação acintosa, depois do gol mal anulado de Sané, quando o placar apontava 1 a 0 Citzens.

Na coletiva, Guardiola explicou a situação: “Eu disse que era gol quando a bola foi passada para o Sané. E por isso ele me expulsou. Teria sido diferente ir em 2 a 0. Nessa competição, as equipes são muito iguais, e a influência das decisões da arbitragem são muito importantes”, afirmou o espanhol.

Mesmo com a eliminação, o time de Manchester terá que focar apenas no Inglês. Ainda assim, o comandante não quer apagar a excelente temporada: “Nós tivemos dez meses incríveis. Temos que nos recuperar mentalmente pelos seis jogos restantes. Nossos dez meses vencendo é excepcional”, disse Guardiola.

Ao final, o técnico deu os parabéns ao Liverpool e a Jurgen Klopp: “Parabéns ao Liverpool, espero que eles possam representar bem a Inglaterra na semifinal”, finalizou o treinador.

O Manchester City volta a campo no próximo sábado às 15h45 (horário de Brasília) para enfrentar o Tottenham, em Londres pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O time lidera com folga, tendo 84 pontos em 32 jogos disputados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias