plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com lesão no joelho, Diogo Vitor deve desfalcar o Santos

Diogo Vitor deve desfalcar o Santos (Ivan Storti) Diogo Vitor deve ser desfalque no Santos contra o Ceará neste sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu um leve estiramento no ligamento colateral

Diogo Vitor deve ser desfalque no Santos contra o Ceará neste sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu um leve estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo.

Diogo já iniciou o tratamento nas dependências do CT Rei Pelé. Ele é o único jogador do elenco profissional em recuperação com o departamento médico neste momento. Bruno Henrique foi à Alemanha para um diagnóstico final sobre as lesões na retina do olho direito.

O Menino da Vila foi promovido ao elenco profissional em 2018 e tem sido utilizado pelo técnico Jair Ventura no segundo tempo de todas as partidas, seja no meio-campo ou pelas pontas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias