plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians divulga vídeo de bastidores após título do Paulistão

Depois de conquistar o Campeonato Paulista, o Corinthians divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo de bastidores da partida da equipe contra o Palmeiras, que garantiu o 29ª título da competição ao Timão. As imagens mostram a “transformação” do vestiário vi

Depois de conquistar o Campeonato Paulista, o Corinthians divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo de bastidores da partida da equipe contra o Palmeiras, que garantiu o 29ª título da competição ao Timão.

As imagens mostram a “transformação” do vestiário visitante do Allianz Parque em reduto corintiano, além da chegada dos jogadores às instalações e toda a preparação anterior ao jogo, sempre acompanhada de muita música por parte dos atletas.

Em campo, o vídeo mostra o aquecimento dos comandados de Fábio Carille no gramado, antes do apito inicial. Após a ordem do árbitro, pode ser visto o gol do Corinthians, logo no segundo minuto de jogo, e as cobranças do Timão na decisão por penalidades máximas.

Depois do título, o goleiro Cássio enalteceu a conquista do Campeonato Paulista pelo Corinthians, também exaltando e agradecendo a torcida do Timão.

“Primeiramente, glória a Deus por esse título. Só agradecer. Mesmo perdendo o jogo na Arena, nosso time se mostrou positivo, nós sabíamos que podíamos buscar o título e foi o que aconteceu. Muito trabalho e dedicação. Obrigado Fiel. A Fiel é f***, o que vocês fizeram sexta-feira (treino aberto) nos motivou muito, dá até arrepio de falar. Cada vez vocês surpreendem mais a gente. Da pessoa que limpa o CT ao Fábio (Carille), todos são merecedores e isso tem que ser valorizado”, disse o arqueiro.

Por fim, o vídeo mostra o mandatário do clube, Andrés Sanchez, falando ao elenco reunido no vestiário, também enaltecendo o título e destacando a amizade entre os jogadores. Depois, foi a vez de Cássio finalizar e dizer suas palavras ao grupo de atletas.

Confira o vídeo de bastidores na íntegra:

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias