plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barbieri nega pensar em efetivação no Flamengo

Sob comando do interino Barbieri, o Flamengo venceu o amistoso contra o Atlético-GO (Foto: Paulo Marcos/Flamengo) Depois de dirigir a equipe principal do Flamengo no amistoso em Goiânia e alcançar sua primeira vitória, o técnico Maurício Barbieri garantiu

Depois de dirigir a equipe principal do Flamengo no amistoso em Goiânia e alcançar sua primeira vitória, o técnico Maurício Barbieri garantiu que não tem a ambição de ser efetivado no cargo. Na entrevista coletiva, ele disse que está trabalhando com o objetivo de ver a equipe evoluir em relação ao futebol que vinha sendo apresentado.

“Não estou pensando em ser efetivado como treinador do Flamengo. O importante, para mim, é que a equipe evolua. O time conseguiu pressionar, roubar bolas e isso me deixou muito satisfeito”, relatou.

O treinador interino justificou as mudanças da equipe em relação ao jogo diante do Botafogo. Ele explicou que o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rhodolfo estão com problemas físicos, enquanto a entrada de Cuéllar na vaga do volante Jonas foi uma opção técnica.

Barbieri também afirmou que as alterações realizadas no segundo tempo lhe permitiram observar um maior número de jogadores, disse que o Flamengo tem muitos atletas de qualidade e que juntar experiência com juventude proporciona sempre um resultado positivo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias