plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fiorentina encara Udinese em jogo adiado pela morte de Astori

Time de Florença vai em busca de sua quarta vitória seguida (Foto: Reprodução/Facebook) A Fiorentina ainda sonha com uma vaga na Liga Europa e nesta terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília) encara a Udinese, fora de casa. A partida é válida pela 27ª ro

A Fiorentina ainda sonha com uma vaga na Liga Europa e nesta terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília) encara a Udinese, fora de casa. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Italiano e foi adiada devido a morte de Davide Astori, capitão da equipe de Florença, no dia anterior ao confronto na data original.

Os visitantes estão embalados no Calcio e venceram seus três compromissos depois da morte de seu capitão. O pensamento do elenco é de prestar homenagem a Astori dentro de campo, com a classificação para a Liga Europa e uma vitória pode deixar a equipe bem próxima da zona de classificação.

Para melhorar a situação da Fiorentina, a Udinese vive péssima fase e perdeu seus últimos cinco jogos no Campeonato Italiano.

Em confronto direto por briga na Liga Europa, a Atalanta recebe a Sampdoria, em Bérgamo. Os donos da casa vivem bom momento enquanto seu adversário caiu na tabela após perder nas últimas três rodadas.

No outro jogo do dia, Genoa e Cagliari duelam para se afastar da zona de rebaixamento do Calcio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias