plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coxa apresenta Jean Carlos como reforço para a Série B

Segundo reforço para a Série B vem do Novorizontino (Divulgação/CFC) O Coritiba apresentou nesta segunda-feira o meia Jean Carlos como novo reforço do time par ao restante da temporada 2018. O jogador, que tem passagens por Marília, Palmeiras, São Bernard

O Coritiba apresentou nesta segunda-feira o meia Jean Carlos como novo reforço do time par ao restante da temporada 2018. O jogador, que tem passagens por Marília, Palmeiras, São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás e Novorizontino, assinou contrato por empréstimo até o até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Eu estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Coritiba. Espero que seja um ano abençoado e que a gente consiga alcançar nossos objetivos. Espero que façamos um bom brasileiro”, disse o jogador, que ainda falou sobre suas características. “Eu sou um meia mais armador, muitas vezes prefiro dar o passe que fazer o gol. Gosto de correr o campo todo e deixar meus companheiros em condição boa pra fazer o gol e também sei marcar”, emendou.

Jean Carlos e Carlos Cesar, que chegou na última semana, são apenas os primeiros de uma lista de reforços que devem pintar no Alto d Glória nos próximos dias. A lista deve ter o lateral-esquerdo Abner, que pertence ao Real Madrid, mas é velho conhecido da torcida, e o meia Vinícius Kiss, que passou recentemente pelo Paraná Clube e estava no São Caetano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias