plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil fatura dez medalhas no Aberto da Espanha de Taekwondo

O Aberto da Espanha de Taekwondo, realizado na cidade de Alicante, neste domingo (25) rendeu dez pódios aos atletas brasileiros. Em 16 categorias disputadas, o torneio reuniu 438 competidores, de 47 países. O Brasil garantiu cinco medalhas de prata e cinc

O Aberto da Espanha de Taekwondo, realizado na cidade de Alicante, neste domingo (25) rendeu dez pódios aos atletas brasileiros. Em 16 categorias disputadas, o torneio reuniu 438 competidores, de 47 países. O Brasil garantiu cinco medalhas de prata e cinco de bronze.

Paulo Ricardo Melo, na categoria até 54kg, conquistou uma prata e somou três medalhas no mês de março em competições europeias – um bronze na Bélgica e uma prata na Holanda. Na final, ele perdeu para o espanhol Adrian Vicente. Também em categoria leve, Valeria Rodrigues em até 46kg perdeu a final para a também espanhola Irene Laguna.

As outras três finais que terminaram com o segundo lugar para o Brasil foram entre Barbara Dias e Yulia Turutina, da Rússia, até 62kg; João Victor Souza e o turco Hakan Recber, na categoria até 63kg e; Raiany Pereira, com a também turca, Nur Tatarna em até 73kg.

Na categoria até 49kg, tanto Iris Tang Sing como Talisca Reis acabaram caindo nas semis e ganharam a disputa do terceiro lugar. Assim como Milena Titoneli, em até 67kg. No masculino Guilherme Felix e Ícaro Miguel fecharam os pódios brasileiros, com a terceira colocação nas categorias acima de 87 kg e até 87kg, respectivamente.

Com as conquista da Espanha, os brasileiros somaram 20 medalhas conquistadas, em torneios abertos europeus, disputados somente neste mês de março: Holanda (3 medalhas), Ucrânia (3 medalhas), Bélgica (4 medalhas) e Espanha (10 medalhas).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias