plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rodrygo faz trabalho especial no Santos para aguentar 90 minutos

Rodrygo tem treinado para ganhar massa no Santos (Ivan Storti) Joia do Santos, Rodrygo tem feito um trabalho especial junto ao departamento médico, com a fisioterapia e nutrição, para ganhar massa muscular e resistência. O objetivo é que ele possa aguenta

Joia do Santos, Rodrygo tem feito um trabalho especial junto ao departamento médico, com a fisioterapia e nutrição, para ganhar massa muscular e resistência. O objetivo é que ele possa aguentar os 90 minutos da partidas, mantendo a intensidade, sem perder a velocidade.

Rodrygo ainda não completou uma partida pelo Peixe em 2018. Desde que se tornou titular, o atacante atuou por 79 minutos contra o Corinthians, 45 diante do Novorizontino, 67 na vitória sobre o Nacional-URU e mais 74 no confronto com o Botafogo-SP.

Grande promessa do alvinegro nos últimos anos, Rodrygo foi lançado aos poucos por Jair Ventura. O técnico aumentou a minutagem do garoto de 17 anos aos poucos, até que ele ganhou a disputa com Arthur Gomes e Copete, enquanto Bruno Henrique se recupera de contusão no olho direito.

Rodrygo tem 364 minutos em campo na temporada e três gols marcados. Seu melhor momento foi na Libertadores, diante do Nacional, quando marcou um golaço ao arrancar do meio-campo e passar por três defensores da equipe uruguaia.

No material de imprensa divulgado pelo Santos, Rodrygo aparece com 1,73 m de altura e apenas 63 kg. Na visão dos profissionais do Peixe, o atacante já foi promovido ao elenco profissional com condições melhores do que a maioria de sua idade, mas ainda pode alavancar sua estrutura física.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias