plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
MUNDO

Camacho passa por cirurgia após sofrer lesão na mão

Volante sofreu a lesão em sua estreia pelo Furacão (Miguel Locatelli/CAP) Não começou bem a passagem do volante Camacho pelo Atlético Paranaense. O jogador sofreu uma fratura no 3º e no 4º metacarpos da mão direita na partida diante do Ceará, na pela terc

Volante sofreu a lesão em sua estreia pelo Furacão (Miguel Locatelli/CAP)

Não começou bem a passagem do volante Camacho pelo Atlético Paranaense. O jogador sofreu uma fratura no 3º e no 4º metacarpos da mão direita na partida diante do Ceará, na pela terceira fase da Copa do Brasil, e passou por um procedimento cirúrgico realizado pelo Dr. Eduardo Novak e acompanhado pelo médico atleticano Dr. Alexandre Cabral.

Segundo o departamento médico rubro-negro, a previsão de retorno do volante atleticano aos treinamentos deve ser já para o final desta semana, mas a volta aos gramados apenas no início de abril, possivelmente para o jogo diante do São Paulo, adversário pela próxima fase da competição nacional.

Como pertence ao Corinthians e está emprestado ao time da Baixada até o final desta temporada, a decisão de submeter Camacho ao procedimento cirúrgico foi definida após o time paulista ser comunicado e dar a anuência ao Furacão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias