plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Alecsandro defende jovens no Coxa e garante que time vai responder

Atacante quer aproveitar experiência para ajudar os mais novos (Divulgação/CFC) O Coritiba desencantou no final de semana após cinco partidas sem vencer e bateu, com um gol contra, o Cianorte, por 1 a 0, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior, o segundo t

O Coritiba desencantou no final de semana após cinco partidas sem vencer e bateu, com um gol contra, o Cianorte, por 1 a 0, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O atacante Alecsandro admitiu que a apresentação foi longe da ideal, bem como o desempenho na temporada, mas se o torcedor tiver calma o pagamento por esse momento virá em campo.

“A gente está devendo. Quando você deve, todo mundo já deveu a alguém na vida, eu não me escondo. E falo para a pessoa que vou pagá-la. Às vezes demora, mas na minha vida toda pessoa que eu devia, eu paguei. Com a gente não vai ser diferente. Estamos devendo e pouco a pouco vamos pagando”, disse o jogador, destacando que no momento o importante é vencer. “A gente tinha que vencer, com um gol feio, um gol contra, não interessa. E começar a dar uma resposta ao nosso torcedor”, emendou.

O atacante defendeu a decisão da diretoria de usar o Estadual para dar experiência aos jogadores da base e como um laboratório para saber com quem poderá contar na Série B. “Ela fez um planejamento para usar a piazada. Eles estão dando força ao elenco, estamos jogando com quase 90% do time com meninos da base. Estamos sabendo com quem vamos poder contar na Série B, quem tem carcaça para jogar. Claro que a gente espera que sejam todos, mas está sendo uma experiência muito boa”, avaliou.

Alecsandro garante que sua experiência pode ajudar nesse processo e dará todo o apoio após jovens do grupo. “Como experiente, estou dando muito apoio a eles. Espero que permaneçam todos na Série B. É bom para o clube, eles são patrimônio, mas é lógico que na Série B a gente não vai ter como brincar”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias