plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Réver é a novidade em treino do Flamengo

Réver volta a treinar no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira após a classificação para as semifinais da Taça Rio, segunda fase do Campeonato Carioca. Somente os jogadores que não participaram

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira após a classificação para as semifinais da Taça Rio, segunda fase do Campeonato Carioca. Somente os jogadores que não participaram do jogo contra a Portuguesa foram ao campo para um coletivo. A novidade foi a presença do zagueiro Réver, que se recupera de uma lesão.

Réver participou de todo o trabalho e se movimentou normalmente em campo. Com isso, o técnico Paulo César Carpegiani está próximo de ganhar o reforço do zagueiro para a sequência da temporada. O jogador não atua pelo rubro-negro desde o clássico contra o Botafogo, na Taça Rio.

Outra presença no treinamento foi o colombiano Marlos Moreno. O atacante não é relacionado desde o clássico contra o Fluminense, também na Taça Rio. Principal reforço da temporada, o jogador tem tido poucas oportunidades com Paulo Cesar Carpegiani.

O elenco do Flamengo volta a treinar nesta terça-feira, quando Paulo Cesar Carpegiani começa a pensar na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, na quinta-feira. Caso conquiste o segundo turno do Campeonato Carioca, os rubro-negros vão se classificar para a decisão do Estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias