plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diário do Pará de domingo terá álbum de figurinhas da Copa de 2018

Você vai conhecer os craques que vão entrar em campo na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. Garanta seu jornal Diário do Pará do dia 18 de março (domingo) e receba o álbum oficial da copa encartado inteiramente grátis e mais uma cartela com 5 figurinhas pr

Você vai conhecer os craques que vão entrar em campo na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. Garanta seu jornal Diário do Pará do dia 18 de março (domingo) e receba o álbum oficial da copa encartado inteiramente grátis e mais uma cartela com 5 figurinhas pra você iniciar sua coleção.

Reprodução
NOVIDADES
Desta vez, o livro ilustrado conta com várias novidades. Entre elas, as 32 seleções classificadas com seus uniformes oficiais, o número de atletas por página aumentou de 17 para 18 e dados estatísticos foram adicionados, como o ano em que o jogador iniciou no time nacional.
Esta edição também terá uma página dedicada às lendas da Copa, além de cromos com todos os pôsteres dos estádios sedes dos jogos, distribuídos em 80 páginas com 682 cromos, sendo 50 deles especiais, metalizados e com efeito holográfico.
Uma cortesia Panini e Diário do Pará. #DiáriodoPará

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias