MAIS FUTEBOL

Mansur destaca mudança de clima no Paraná após vitórias

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/03/2018, 00:10:03
ATUALIZADO EM: 14/03/2018, 00:10:03

zoom_out_map
Divulgação

Os ventos mudaram para o Paraná Clube após a chegada do técnico Rogério Micale. Diante do Cascavel, o time engatou mais uma vitória e entrou na briga por uma vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Paranaense. O gol da vitoria foi marcado por Mansur, que contou sobre a mudança de clima dentro do grupo com a volta dos bons resultados.

“Depois de um vitoria dessas o vestiário é outro, o clima é outro. Temos que aproveitar muito esse tempo que temos. Quando os resultados não vêm, a gente fica mal. Agora que os resultados estão vindo, não dá para esconder a alegria”, disse o jogador que conheceu o treinador em sua passagem pelo Atlético Mineiro. “O Micale eu conheço desde 2012, sempre tivemos uma relação bacana e tenho muito respeito pelo professor”, acrescentou.

Diante de um adversário fechado, que encontrou ainda um gol, o lateral sentiu-se aliviado após marcar o segundo e garantir os três pontos. “É muito difícil esse tipo de jogo, com a gente tendo a posse de bola e de repente toma um gol. É difícil assimilar isso. Mas, é muito bom depois que aconteceu o gol, um alívio muito grande. Seria uma injustiça sair com um empate”, avaliou.

Mansur acredita que o grupo encontrou o cominho e vai brigar pela classificação e, consequentemente, pelo título Estadual. “Estamos fazendo nosso trabalho, e está sendo bem feito. Sabemos nosso objetivo dentro da competição e o grupo de fortaleceu. Quando chegar ao final do Campeonato vamos estar com o objetivo alcançado”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment