plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com tranquilidade, Bayern enfrenta Besiktas na Turquia

Bayern vai até Istambul apenas para cumprir tabela, já que venceu o Besiktas por 5 a 0 na partida de ida (Foto: Sven Hoppe/AFP) Barcelona e Chelsea fazem o grande duelo da Liga dos Campeões desta quarta-feira, no entanto, outra partida também acontece um

Barcelona e Chelsea fazem o grande duelo da Liga dos Campeões desta quarta-feira, no entanto, outra partida também acontece um pouco mais cedo. Bayern e Besiktas se enfrentam, às 14h (de Brasília), no Besiktas Park, em Istambul, na Turquia, praticamente para cumprir tabela. Na partida de ida, os alemães fizeram prevalecer o fator campo e golearam por 5 a 0. Com isso, os bávaros podem perder por quatro gols de diferença que, mesmo assim, vão se classificar.

Com o título alemão praticamente assegurado, o Bayern sabe como é importante brigar pelo título da Champions League. “Vamos a campo com o pensamento de que temos que evitar uma tragédia, que seria a eliminação. Não vai ser fácil, mas estamos em boas condições”, analisou Jupp Heynckes, treinador da equipe alemã.

Para agravar a sua situação, o Besiktas enfrenta diversos problemas. A sua zaga titular, por exemplo, está entregue ao departamento médico e foi vetado. O croata Domagoj Vida e o brasileiro naturalizado português Pepe ficam de fora. A esperança de gols recaem nas costas de Vagner Love, figura apagada no primeiro jogo.

FICHA TÉCNICA
BESIKTAS x BAYERN

Local: Besiktas Park, Istambul – Turquia
Data: 14 de março de 2018, quarta-feira
Horário: 14h (de Brasília)
Árbitro: Michael Oliver (ING)
Assistentes: Stuart Burt, Simon Bennett (ING)

BESIKTAS: Fabri; Gokhan Gonul, Medel, Tosic, Adriano; Hutchinson, Tolgay Arslan; Quaresma, Talisca, Babel; Negredo (Vagner Love)
Técnico: Senol Gunes

BAYERN: Ulreich; Kimmich, Süle, Hummels, Alaba; Vidal, Thiago; Müller, James, Ribéry; Wagner
Técnico: Jupp Heynckes

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias