plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jadson não é relacionado e Sheik ganha vaga contra o Lara

O meia Jadson não foi relacionado para a partida contra o Deportivo Lara-VEN, na noite da quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera, confirmando a titularidade de Emerson Sheik no embate. O armador, que deixou o treinamento desta terça

O meia Jadson não foi relacionado para a partida contra o Deportivo Lara-VEN, na noite da quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera, confirmando a titularidade de Emerson Sheik no embate. O armador, que deixou o treinamento desta terça com dores na coxa direita, ficou fora da lista de relacionados divulgada pelo clube cerca de uma hora depois do encerramento da atividade, no CT Joaquim Grava.

Sem o camisa 10, o Alvinegro terá Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Emerson Sheik e Clayson. Será a segunda partida do atacante como titular em seu retorno ao clube, de forma consecutiva, já que estreou nessa condição no último final de semana, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Outro fato que chamou a atenção foi a ausência de Lucca, titular nas últimas duas partidas, que abriu espaço para a inédita inclusão de Pedrinho em um duelo pelo torneio continental. O jovem será uma das opções ofensivas ao lado de Mateus Vital e de Júnior Dutra. Machucados, Renê Júnior e Marquinhos Gabriel não ficarão à disposição.

Veja os 18 jogadores relacionados por Carille:

Goleiros: Cássio e Caíque
Laterais: Fagner, Mantuan e Sidcley
Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon e Ralf
Meias: Rodriguinho, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Romero, Clayson, Emerson Sheik e Júnior Dutra

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias