plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Willian celebra bom momento e quer Chelsea perfeito para se classificar

Vivendo grande fase e convocado na última lista do técnico Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha, o meia brasileiro Willian foi o escolhido pelo Chelsea para conceder a entrevista coletiva antes da partida decisiva contra o Barcelona, marcada pa

Vivendo grande fase e convocado na última lista do técnico Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha, o meia brasileiro Willian foi o escolhido pelo Chelsea para conceder a entrevista coletiva antes da partida decisiva contra o Barcelona, marcada para esta quarta-feira no Camp Nou.

O jogador também foi exaltado pelo meia Busquets e pelo técnico do rival catalão, Ernesto Valverde. O atleta comentou os elogios e o excelente momento: “Eu fico feliz quando pessoas como eles falam coisas sobre mim. Com certeza estou feliz com minha forma neste momento, com os gols que estou fazendo, mas eu quero mais com o time também”, afirmou Willian.

O brasileiro também aproveitou a oportunidade para comentar a partida diante do Barça: “Nós temos um jogo bom amanhã é difícil e esperamos, claro, o Barcelona vindo com muita posse. Teremos que fazer uma partida perfeita para irmos para a próxima fase. Nós viemos aqui, claro que respeitamos o Barcelona, eles são ótimos, grandes jogadores, um clube, como o Chelsea, e amanhã queremos fazer nosso trabalho. Um trabalho perfeito para passarmos de fase”, disse o jogador.

Barcelona e Chelsea se enfrentam pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, os times empataram em 1 a 1, no Stamford Bridge. Para seguir adiante, o clube inglês terá que vencer ou empatar desde que consiga marcar dois gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias