plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

City vive expectativa de conquistar o título em cima do rival

Na última segunda-feira, o Manchester City venceu o Stoke por 2 a 0 e se aproximou do título inglês. Para sacramentar a conquista, os Citzens só precisam vencer seus dois próximos compromissos. O primeiro deles é neste sábado contra o Everton, no Goodison

Na última segunda-feira, o Manchester City venceu o Stoke por 2 a 0 e se aproximou do título inglês. Para sacramentar a conquista, os Citzens só precisam vencer seus dois próximos compromissos.

O primeiro deles é neste sábado contra o Everton, no Goodison Park. Depois, os comandados de Pep Guardiola vão enfrentar o maior rival Manchester United, no Etihad Stadium, esta pode ser a partida que definirá o título a favor do lado azul da cidade.

Sobre a possibilidade, o zagueiro e capitão Kompany não escondeu a expectativa que o confronto já cerca, mas faz um alerta: “Todos os que vestem azul em Manchester sabem que essa é a oportunidade de uma vida. Mas é preciso calma, porque ainda temos uns jogos até lá e sabemos que nada nos será dado de graça”, afirmou o defensor ao Sky Sports.

Além disso, o belga fez uma projeção da reta final da atual temporada e da próxima: “Estamos naquela fase em que sentimos que cada vitória nos aproxima mais do nosso objetivo. Vamos tentar manter este nível até o fim e, quem sabe, também na próxima temporada”, disse o jogador.

O City lidera o Campeonato Inglês com 81 pontos em 30 jogos. É dono da melhor defesa e o melhor ataque da competição, além de ter um incrível aproveitamento de mais 90%. O clube também já garantiu vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões e faturou a Copa da Liga Inglesa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias