plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Weverton comemora estreia pelo Palmeiras e exalta força do elenco

Weverton defendeu o Atlético-PR entre 2012 e 2017 antes de ir para o Palmeiras (Foto: Sergio Garzaghi/Gazeta Press) O Palmeiras garantiu a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Paulista ao vencer o Ituano por 3 a 0 no domingo. A partida t

O Palmeiras garantiu a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Paulista ao vencer o Ituano por 3 a 0 no domingo. A partida também marcou a estreia do goleiro Weverton com a camisa do Verdão. O jogador de 30 anos comemorou sua primeira chance de defender pela primeira vez sua nova equipe.

“Foi muito importante para mim, pois marca o início da minha história com essa camisa. É sempre bom estar em campo e, claro, não tomar gols é ainda mais especial. Melhor ainda foi sair com a vitória. É difícil jogar em Itu. Além do calor, o time deles precisava do resultado para classificar e deu muito trabalho. Tínhamos a missão de vencer para terminarmos a primeira fase com a melhor campanha e conseguimos”, afirmou.

Apesar de saber que tem vida dura pela frente na disputa com Jailson e Fernando Prass, Weverton declarou que respeita seus companheiros e destacou a força do elenco que está nas mãos do treinador Roger Machado.

“Treino muito forte para estar pronto sempre. Tive minha chance e acredito que mostrei que o Palmeiras pode contar comigo. Nossa equipe montou um elenco competitivo e de muita qualidade, onde a disputa por posições é sadia e torna o nosso time ainda mais qualificado. Respeito todos os meus companheiros e seguirei focado para ajudar o clube quando for necessário”, completou o goleiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias