plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Réver é vetado e não pega o Emelec

Réver não joga contra o Emelec e Rodolpho deve formar dupla de zaga com Juan (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) O técnico Paulo César Carpegiani recebeu uma notícia ruim na manhã desta segunda-feira, quando dirigiu o treino no Ninho do Urubu já de olho no d

O técnico Paulo César Carpegiani recebeu uma notícia ruim na manhã desta segunda-feira, quando dirigiu o treino no Ninho do Urubu já de olho no duelo da próxima quarta-feira, diante do Emelec, às 21h45 (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pela segunda rodada do grupo 4 da Copa Libertadores. O exame realizado no zagueiro Réver apresentou um edema ósseo no tornozelo direito e o defensor está vetado para o choque contra os equatorianos.

Réver já vinha fazendo tratamento, chegou a retornar aos treinos na sexta-feira, porém ainda sentia dores. Isso levou o departamento médico a realizar novos exames. O jogador agora segue em tratamento, mas sem previsão de retorno.

Sem o zagueiro, a tendência é que Rhodolfo e Juan formem a zaga titular no choque no Equador, porém, quando o treino do Flamengo foi liberado para a imprensa, Léo Duarte estava ao lado de Juan no setor. Outra novidade diante dos olhos dos repórteres, mas que não deve se confirmar no começo do jogo de quarta-feira, foi a entrada do meia Vinícius Junior na vaga de Éverton Ribeiro. Rodinei e Renê permaneceram nas laterais.

A possibilidade de o volante Willian Arão ser titular, que foi ventilada após o jogador ter boa atuação na derrota de 1 a 0 para o Macaé pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, não parece ser real. No treino, Jonas continua na vaga do colombiano Gustavo Cuéllar, que cumpre o segundo jogo de suspensão por conta de sua expulsão na final da Copa Sul-Americana do ano passado, contra o Independiente da Argentina.

Pelo que se tem visto na temporada de Carpegiani, o Flamengo vai a campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Diego Alves, Rodinei, Juan, Rhodolfo e René; Jonas, Diego, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado.

Após a atividade desta manhã, a delegação do Flamengo embarcou para o Equador. O Rubro-Negro soma um ponto no grupo 4 e precisa vencer depois de ter tropeçado na estreia, quando não conseguiu mais do que um empate por 2 a 2, em casa, diante do River Plate da Argentina.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias