plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fora de casa, líder Cruzeiro derrota Sesi-SP sem dificuldades

Depois da derrota do Rio de Janeiro na Superliga masculina de vôlei, a 10ª rodada do segundo turno da competição, penúltima da primeira fase, teve seguimento na noite deste sábado. No Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o líder Cruzeiro, jogando lo

Depois da derrota do Rio de Janeiro na Superliga masculina de vôlei, a 10ª rodada do segundo turno da competição, penúltima da primeira fase, teve seguimento na noite deste sábado. No Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o líder Cruzeiro, jogando longe de seus domínios, não teve problemas em despachar o Sesi-SP por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/21.

Com o resultado positivo no duelo entre duas equipes na parte de cima da tabela, o clube azul aumentou sua diferença com relação ao segundo colocado, justamente o Sesc/Rio de Janeiro, somando agora 54 pontos em campanha de 18 vitórias e somente duas derrotas.

Por outro lado, o Sesi-SP, que iniciou a rodada na terceira posição, com 46 pontos, ficou estacionado na marca e ainda viu o Taubaté ultrapassar a equipe na tabela de classificação. Agora, o time da Vila Leopoldina tem campanha de 16 triunfos e cinco derrotas, ocupando o quarto lugar.

No primeiro set, a equipe celeste contou com boas atuações de Leal e Simon, que mostraram grande habilidade no saque, além de Evandro, para fechar a rodada em 25 a 22 e ficar próxima de conquistar a garantia de sair de São Paulo com ao menos um ponto na conta.

A segunda rodada viu outro triunfo parcial dos mineiros, dessa vez, de maneira mais tranquila. Controlando as ações e ditando o ritmo do duelo, o Cruzeiro fez o 2 a 0 e ficou em posição confortável para sair com a vitória geral.

No terceiro e último set, o clube mineiro contou com outra grande performance do capitão Filipe, principalmente na execução de aces. Ao final do 25º ponto, mais um triunfo na conta do líder do torneio nacional: 25 a 21.

Na 11ª rodada da Superliga masculina, a última da primeira fase da competição, todas as partidas serão disputadas no mesmo dia (próximo sábado) e no mesmo horário, às 21h30 (horário de Brasília). O líder Cruzeiro vai buscar a ida aos playoffs em grande estilo contra o Taubaté, no Ginásio Riacho, em Contagem. Por outro lado, o Sesi vai até o Rio de Janeiro para encarar o Sesc.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias