plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Massa lamenta problemas, mas comemora experiência na Stock Car

Felipe Massa anunciou a aposentadoria da Fórmula 1 em 2017 para viver “novas experiências” e a primeira delas acontece neste final de semana. Na primeira etapa da Stock Car, o brasileiro divide o carro número zero do grid com Cacá Bueno, pentacampeão da c

Felipe Massa anunciou a aposentadoria da Fórmula 1 em 2017 para viver “novas experiências” e a primeira delas acontece neste final de semana. Na primeira etapa da Stock Car, o brasileiro divide o carro número zero do grid com Cacá Bueno, pentacampeão da categoria.

Nesta sexta-feira, a dupla entrou na pista para o treino de classificação e os problemas que atrapalharam a formação durante a semana voltaram a influenciar no desempenho e o resultado acabou não sendo dos melhores, com a 11ª posição na largada que será dada a partir das 13h30 (de Brasília), no Autódromo de Interlagos. A experiência em uma nova categoria, porém, foi bastante comemorada por Massa.

“Lógico que estou muito feliz de estar aqui, participando desse evento maravilhoso com pilotos excepcionais e amigos. Fiquei feliz com o que fiz no carro. Infelizmente largar em 11º não é a posição que a gente gostaria. Tivemos um problema com o carro a semana toda, conseguimos melhorar um pouco para a classificação, ainda não está como eu gostaria, mas sem duvida estou feliz pelo como guiei, com o que eu aprendi e a trajetória”, analisou o brasileiro.

A expectativa para a corrida continua alta, mesmo largando no pelotão de trás do grid. À Gazeta Esportiva, Felipe Massa revelou que a estratégia da equipe é utilizar Cacá Bueno, bastante elogiado pelo companheiro, na primeira metade, para que na reta final o ex-Fórmula 1 possa assumir a responsabilidade e buscar uma boa colocação.

“A corrida é amanha, vamos tentar fazer o melhor e sei que o Cacá pode fazer um grande trabalho no começo e entregar o carro numa boa colocação para eu tentar atacar e alcançar um bom resultado. O Cacá é um grande piloto e sei que ele pode me ajudar a superar as dificuldades para, quem sabe, uma experiência acima da expectativa”, concluiu Felipe.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias