plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Para seguir na cola do líder, Benfica recebe o Aves

Benfica é o atual campeão do Campeonato Português (Foto: Carlos Costa/AFP) Pela 26ª rodada do Campeonato Português, o vice-líder Benfica recebe neste sábado o Desportivo das Aves no Estádio da Luz, às 15h15 (de Brasília) para tentar se manter vivo na luta

Pela 26ª rodada do Campeonato Português, o vice-líder Benfica recebe neste sábado o Desportivo das Aves no Estádio da Luz, às 15h15 (de Brasília) para tentar se manter vivo na luta pelo título. Com 62 pontos, o time está a cinco pontos líder Porto, que tem 67 e entra em campo no domingo para enfrentar o Paços de Ferreira.

O Benfica tem ainda mais um objetivo para esse confronto. A equipe tem apenas um derrota no campeonato e não sabe o que é perder há 19 jogos. Portanto, quer manter a invencibilidade.

O Aves, por sua vez, é o 15º colocado com 22 pontos e precisa do resultado para seguir lutando pela permanência na elite nacional, já que os times na zona do rebaixamento têm apenas um ponto a menos que eles – 21 pontos. A boa notícia é que o momento da equipe é bom: vem de vitória por 3 a 0 contra o Portimonense e não perde há cinco jogos.

“Vai ser um jogo importante para a nossa equipe, pois se ganharmos podemos encurtar a distância para o Porto. Do mesmo jeito que tropeçamos em algumas situações, o líder também pode encontrar problemas até o fim da temporada”, avaliou Rui Vitoria, técnico do Benfica.

Confira os resultados desta sexta-feira de Campeonato Português:

Braga 3 x 0 Moreirense

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias