plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraná Clube quer embalar de vez diante do Cascavel

Tricolor promete embalar após vitória no clássico (Geraldo Bubniak/PRC) Tentando reagir na temporada e em reabilitação no Campeonato Paranaense após a vitória no clássico diante do Coritiba, o Paraná Clube recebe neste sábado, às 20 horas (de Brasília), o

Tentando reagir na temporada e em reabilitação no Campeonato Paranaense após a vitória no clássico diante do Coritiba, o Paraná Clube recebe neste sábado, às 20 horas (de Brasília), o Cascavel, na Vila Capanema. O resultado positivo é considerado pelo time um ponto de virada e o embalo pode ser confirmado diante da Serpente.

Em duas partidas sob o comando do técnico Rogério Micale, o Tricolor já mostrou evolução e uma mudança clara no estilo de jogo. A vitória bateu na trave diante do Cianorte, mas veio no Paratiba, diante do torcedor, que finalmente pode ver uma boa apresentação em 2018. A equipe deve ser mantida, com Diego Gonçalves começando a pedir passagem e surgindo como uma boa opção no elenco.

O treinado paranista garante o time na briga e já sonha com a disputa do título. “Temos que manter o foco. O nosso objetivo é estar na final do Campeonato Paranaense. Nós tínhamos uma semana decisiva e ela continua no sábado contra o Cascavel. A nossa meta é conseguir mais uma vitória em casa para nos dar tranquilidade na briga pela classificação”, disse.

O Cascavel não somou nenhum ponto no segundo turno, vem de derrota para o Cianorte, jogando em casa, e vive um momento complicado, já se preocupando com a zona de rebaixamento na classificação geral apesar da boa campanha na Taça Dionísio Filho. Por isso, arrancar pontos fora de seus domínios tornou-se fundamental para dar tranquilidade nesta disputa de tiro curto.

FICHA TÉCNICA
PARNÁ CLUBE X CASCAVEL

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 10 de março de 2018, sábado
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Eli Marini
Assistentes: Deniel Carvalho e Alessandro Rodrigues Mori

PARANÁ: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Marcelo Baez (Diego Gonçalves); Thiago Santos e Vitor Feijão
Técnico: Rogério Micale

CASCAVEL: Vinicius; Líbano, Danilo, Júnior e Elivelton; Indio (Oberdan), Dinelson (Afonso), Tocantins e Xaves; Raposa e Weverton.
Técnico: Milton do Ó

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias