plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em jogo morno, Ferroviária e Bragantino não saem do zero

Buscando a vaga para as quartas de final, o Bragantino encarou a Ferroviária jogando fora de casa. A equipe do Massa Bruta não fez um grande jogo, tomou sufoco na maior parte do tempo, e não saiu do 0 a 0. O resultado complica o time para se classificar,

Buscando a vaga para as quartas de final, o Bragantino encarou a Ferroviária jogando fora de casa. A equipe do Massa Bruta não fez um grande jogo, tomou sufoco na maior parte do tempo, e não saiu do 0 a 0. O resultado complica o time para se classificar, pois vai depender de um tropeço do Ituano contra o Palmeiras, e precisará vencer o São Caetano na última rodada em casa. A equipe de Araraquara chegou aos 12 pontos e ainda corre riscos de ser rebaixada na rodada derradeira da primeira fase do Campeonato Paulista.

Na última rodada, o time de Bragança vai receber o São Caetano em busca da classificação. Já a Ferrinha encara a Ponte Preta, fora de casa.

O jogo – A partida começou morna em Araraquara. O Bragantino tentou uma marcação avançada para roubar a bola e sair rápido, esperando o erro do adversário, que tentava penetrar, mas não encontrava espaços. Diante desse cenário, a Locomotiva abusava da jogada aérea, com pouca efetividade.

A marcação do Braga seguia se sobressaindo, mas aos 26 minutos, o time de Araraquara teve uma grande chance de abrir o placar com Léo Castro, que tentou de letra, depois de chute cruzado de Moacir, a bola foi pela linha de fundo. Mas o jogo era marcado por vários erros de passes das duas equipes, muita luta, trucando, e pouco futebol.

Léo Castro teve outra oportunidade, mas parou no goleiro Alex Alves, na sequência, o lateral Lázaro mandou para a lateral. E o primeiro tempo terminou zerado e sem grandes emoções.

No segundo tempo, os donos da casa pressionaram. Aos três minutos, Velicka tentou de longe, mas para fora. Diogo Mateus finalizou bonito, mas Alex Alves foi ainda mais feliz, fazendo bela defesa. Novamente com Diogo Mateus, a Ferroviária voltou a levar perigo, em cruzamento, o goleiro do Massa Bruta deu um tapa para escanteio.

Sem levar muito perigo durante toda a partida, O Bragantino só foi assustar aos 26 minutos, Vitinho recebeu de Miguel, mas parou em Tadeu. No escanteio, Guilherme cabeceou, e a redonda passou perto da trave, levando perigo a meta do time mandante. Na reta final, a Ferrinha tentou com Hygor de cabeça, mas não conseguiu marcar e o placar ficou em 0 a 0.

Confira os jogos da 11ª rodada do Campeonato Paulista:

Terça-feira
São Bento 0 x 1 Ituano

Quarta-feira
Linense 1 x 0 Santo André
Novorizontino 2 x 1 Santos
Corinthians 1 x 0 Mirassol

Quinta-feira
Ferroviária 0 x 0 Bragantino
19h15 São Caetano x Botafogo-SP
20h30 Palmeiras x São Paulo
21h30 Red Bull Brasil x Ponte Preta

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias