plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com dúvidas, Jair terá último teste antes de decisões no Santos

Jair Ventura tem algumas dúvidas no Santos (Ivan Storti) O Santos já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas a partida contra o São Bento, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, não servirá apenas para cumprir tabel

O Santos já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas a partida contra o São Bento, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, não servirá apenas para cumprir tabela.

O jogo servirá como último teste para o técnico Jair Ventura antes de decisões: segundo jogo da Libertadores contra o Nacional-URU, dia 15, no Pacaembu, e quartas do Paulistão a partir de 18 de março.

Jair ainda tem algumas dúvidas para a escalação ideal. A defesa está desenhada. No meio e ataque, porém, há incertezas. Veja o panorama abaixo.  

Defesa

A tendência é que Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô formem o quinteto defensivo no decorrer da temporada. Victor Ferraz ainda se recupera de luxação no ombro direito, mas deve retornar no banco de reservas. Dodô estreou bem contra o Novorizontino e chegou emprestado pela Sampdoria-ITA ao Peixe com status de titular.

Meio-campo

Alison é titular absoluto e restam duas dúvidas. Léo Cittadini ganhou a vaga do experiente Renato nas últimas partidas. Vecchio foi titular em todos os jogos da temporada, mas não tem atuado bem e é sempre substituído no segundo tempo. Vitor Bueno e Jean Mota brigam por espaço.

Ataque

Eduardo Sasha e Gabigol são titulares. E enquanto Bruno Henrique trata de contusão na retina do olho direito, o Santos procura pelo terceiro elemento. Rodrygo, Diogo Vitor e Arthur Gomes são os principais candidatos. Copete teve queda de rendimento e pediu para não ser opção diante do Novorizontino. O colombiano está na mira do Atlético-MG.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias