plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Foguetório e barulho marcam madrugada do Real Madrid em Paris

Engana-se quem pensa que fazer barulho na frente do hotel onde o time adversário está hospedado é estratégia exclusiva de torcidas de Libertadores. Na Liga dos Campeões também acontece. Prova disso foi o foguetório feito pela torcida do Paris Saint-Germai

Engana-se quem pensa que fazer barulho na frente do hotel onde o time adversário está hospedado é estratégia exclusiva de torcidas de Libertadores. Na Liga dos Campeões também acontece. Prova disso foi o foguetório feito pela torcida do Paris Saint-Germain em frente ao hotel em que está hospedada a delegação do Real Madrid, nesta madrugada, que antecede a decisiva partida desta terça-feira, pelas oitavas de final do torneio.

Foram cerca de 50 fanáticos que compareceram às redondezas do hotel Le Collectionneur, por volta de 1h30 (no horário local), para tentar perturbar o sono da equipe espanhola com fogos de artifício, tambores e outras “armas barulhentas”. A estratégia provavelmente funcionou, uma vez que os ultras franceses acabaram sendo barrados pela polícia parisiense após cerca de 30 minutos de baderna.

Antes disso, a noite também contou com festa por parte dos torcedores do PSG, que lotaram os arredores do hotel Renaissance para saudar a chegada do time à concentração. Diversas faixas de apoio, sinalizadores e cantos tradicionalmente entoados no Parque dos Príncipes constituíram o plano dos presentes para incentivar a equipe.

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam a partir das 16h45 (no horário de Brasília) desta terça-feira. O jogo de ida terminou em 3 a 1 para os espanhóis, que podem até perder por um gol de diferença que estarão classificados ás quartas de final.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias