plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ceni elogia desempenho do Fortaleza após empate no Clássico-Rei

Apesar do empate sofrido nos minutos finais, Ceni gostou do desempenho de sua equipe no clássico estadual (Foto: Divulgação) Fortaleza e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, no último domingo. A equipe comandada por Rogério Ceni vencia a partida até os 45 mi

Fortaleza e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, no último domingo. A equipe comandada por Rogério Ceni vencia a partida até os 45 minutos da etapa final, mas sofreu o empate após falha defensiva.

Apesar de não conseguir os três pontos, Ceni elogiou a atuação da equipe diante do maior rival. “O Ceará não conseguiu criar chances claras de gol. A maioria foi em chutes feitos de fora da área. Jogamos bem melhor do que na primeira partida. O time mostrou evolução e está em um bom caminho”.

O único ponto negativo visto pelo técnico do Tricolor foi a maneira como equipe recuou após abrir o placar. Para ele, faltou continuar criando perigo ao gol adversário mesmo com uma postura mais retraída. “O problema não é recuar. Estávamos muito bem dispostos com três zagueiros e dois laterais bons no jogo aéreo. Mas quando tivermos a posse da bola, precisamos trabalhar mais para testar o adversário”.

Por fim, Ceni destacou que o Ceará está mais familiarizado a atuar em duas oportunidades durante a semana, além de ter um plantel com mais opções. “O Ceará está mais acostumado a jogar duas vezes em uma semana. Eles jogaram quarta e domingo, tem um elenco maior. Nós jogamos quinta e domingo, isso nos prejudicou, sentimos mais”.

O Fortaleza volta aos gramados diante do Uniclinic, no próximo domingo, às 19 (de Brasília), em partida válida pela segunda fase do Campeonato Cearense.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias