plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos aceita dividir salário e torce por ida de Donizete ao Galo

Leandro Donizete pode deixar o Santos (Foto: Ivan Storti/SFC) O Santos não vê a hora de se desfazer de Leandro Donizete. Para conseguir um clube interessado no volante fora dos planos do técnico Jair Ventura, o Peixe topa dividir os salários com quem cont

O Santos não vê a hora de se desfazer de Leandro Donizete. Para conseguir um clube interessado no volante fora dos planos do técnico Jair Ventura, o Peixe topa dividir os salários com quem contratá-lo por empréstimo. Ele recebe cerca de R$ 300 mil por mês e tem vínculo até dezembro de 2019.

O alvinegro tem a esperança de que o Atlético-MG contrate o jogador de 35 anos. Donizete foi oferecido ao Galo, que estuda a ideia. Ele é ídolo de boa parte da torcida atleticana e tem muita vontade de voltar para Belo Horizonte.

Leandro Donizete poderia ser envolvido em uma troca “2×3”. O Santos recebeu uma proposta do Atlético pela troca de Victor Ferraz, Copete e Donizete por Cazares e Patric. O Peixe não aceitou, mas gostou de saber que o Galo poderia levar o volante.

No começo de 2018, o América-MG demonstrou interesse em Leandro Donizete, mas recuou por causa de seus salários. Ele foi contratado em janeiro de 2017, a pedido do técnico Dorival Júnior, mas nunca teve status de titular.

Donizete tem 22 jogos realizados pelo Santos. Sua última aparição foi na eliminação do Peixe na Libertadores, com derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, na Vila Belmiro, em 20 de setembro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias