plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Roger Federer estreia com vitória no ATP 500 de Roterdã

Roger Federer é o número 2 do mundo (Foto: Koen Suyk/ANP/AFP) Nesta quarta-feira, Roger Federer estreou com vitória no ATP 500 de Roterdã. O tenista suíço não teve dificuldades para superar o belga Ruben Bemelmans por sets diretos, com parciais de 6/1 e 6

Nesta quarta-feira, Roger Federer estreou com vitória no ATP 500 de Roterdã. O tenista suíço não teve dificuldades para superar o belga Ruben Bemelmans por sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2 em 47 minutos.

Na primeira parcial, o atual número 2 do mundo abriu de cara 5 a 0 e, após Bemelmans confirmar seu serviço fechou em 6/1. Já no segundo set, o atleta da basileia precisou de duas quebrar e confirmou seus saques para garantir a fatura.

O atleta de 36 anos irá enfrentar o alemão Philipp Kohlschreiber nas oitavas de final do torneio na Holanda. Com mais dois triunfos, ele poderá assumir a liderança do ranking mundial, algo que não acontece desde 2012.

Caso confirme o favoritismo e vença o número 36 do mundo, Federer terá nas quaras de final o vencedor de Robin Haase e Tallon Griekspoor, que eliminou Stan Wawrinka na primeira rodada.

Confira outros resultados:

Goffin 2 x 0 Lopez (6/1 e 6/3)

Dimitrov 2 x 0 Sugita (6/4 e 7/5 (7/5))

Berdych 2 x 0 Troicki (6/1 e 6/2)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias