plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians usa jogo para divulgar campanha de doação de sangue

Este será o uniforme com o qual o Corinthians enfrentará o São Bento nesta noite (foto: divulgação) O Corinthians estampará a marca da campanha “Sangue Corinthiano”, que estimula a doação de sangue, no uniforme da partida contra o São Bento, nesta quarta-

O Corinthians estampará a marca da campanha “Sangue Corinthiano”, que estimula a doação de sangue, no uniforme da partida contra o São Bento, nesta quarta-feira, em Itaquera. O clube ainda disponibilizará o seu estádio para uma edição emergencial da ação, em atendimento à solicitação da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, das 9 horas às 17 horas dos próximos sábado e domingo.

“O Corinthians não foge de sua responsabilidade. Mesmo com o prazo curto, não está medindo esforços para viabilizar a ação. O clube confia na força da nossa torcida para vencer mais essa”, discursou o presidente Andrés Sanchez, em comunicado divulgado pelo Corinthians.

Criada em 2008 e contabilizando 1.800 voluntários na edição do ano passado, a Sangue Corinthiano ajudará a minimizar a recente queda de até 60% nas doações de sangue em função da vacinação contra a febre amarela. Mais de 1.000 pessoas já se cadastraram para colaborar com a campanha no final de semana, em Itaquera.

“Em 2018, a Sangue Corinthiano completa 10 anos. O fato de sermos convidados para recuperar os hemocentros neste momento tão crítico é um sinal do tamanho e da importância desse projeto, do qual todo corintiano deve se orgulhar”, comentou Milton Oliveira, idealizador da campanha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias