plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Leandro Pereira revela expectativa para reestrear na Ilha do Retiro

Leandro Pereira espera fazer uma boa partida frente aos torcedores do Sport nesta quinta-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport) Leandro Pereira ficou seis meses fora dos gramados após lesão no joelho esquerdo, sofrida no meio de 2017. Nesta quinta-feira, pel

Leandro Pereira ficou seis meses fora dos gramados após lesão no joelho esquerdo, sofrida no meio de 2017. Nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, vive a expectativa de reestrear com a camisa do Leão na Ilha do Retiro depois desse período afastado, contra o Ferroviário-CE.

“Espero começar a retribuir ao torcedor do Sport pelo carinho que me deu durante todo o processo de recuperação. Quero fazer agora o que não pude fazer na temporada passada por conta da lesão”, disse o camisa 9, que faz questão de enaltecer a importância da torcida na partida.

“É uma decisão. Uma partida só. O torcedor terá papel fundamental. Será o nosso décimo segundo jogador, que esteja disposto a nos apoiar para conquistarmos essa classificação”, enalteceu o atacante. Leandro Pereira vem embalado pelos dois gols feitos contra o Santos-AP, também pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

A partida será nesta quinta, às 19h15 (de Brasília), na Ilha. Quem vencer, avança na Copa do Brasil e, em caso de empate, a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis. O ex-Palmeiras deseja estádio lotado. “Espero a melhor recepção possível. Uma reestreia na Ilha. Os dois jogos que fiz na minha volta foram fora e agora espero que, com o apoio do nosso torcedor, eu possa continuar essa sequência boa que estou e o Sport possa conquistar a vitória”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias