MAIS FUTEBOL

Alberto Valentim é apresentado oficialmente no Botafogo

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 15:10:03
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 15:10:03

zoom_out_map
Divulgação

O Botafogo apresentou nesta quarta-feira o técnico Alberto Valentim. O treinador chega para substituir Felipe Conceição, que ficou no cargo menos de dois meses. Na sua chegada, o novo comandante alvinegro exaltou o acerto com o clube carioca.

“Estou muito feliz, honrado de fazer parte desse grande clube. Venho com muita vontade de trabalhar e fazer o meu máximo para nossa torcida. Vamos precisar da ajuda de todos com lealdade e transparência. Quando eu soube do interesse, sabia que em poucas horas a gente decidiria minha vinda porque se tratando de um grande clube não teria problema nenhum. Fiquei muito feliz, Botafogo é de uma tradição enorme, não poderia deixar escapar a chance”, disse.

Alberto Valentim destacou que o pensamento é de fazer uma boa campanha na Taça Rio para chegar as finais do Campeonato Carioca. O pensamento do novo treinador alvinegro é o título estadual.

“Infelizmente a Copa do Brasil passou, a partir de agora não se fala mais. No Carioca ainda temos chances, temos que pensar em melhorar para pensar nesse primeiro turno que foi perdido. Primeiro temos que buscar o Carioca. Os que vierem depois, o Brasileiro vamos ver jogo a jogo. O torcedor tem que entender e os jogadores também têm que ver que precisa buscar títulos”, declarou.

O novo treinador falou sobre o elenco do Botafogo, mas não quis comentar sobre a necessidade de reforços.

“Grupo novo, que conversando já com integrantes da comissão, são atletas que se entregam. Acredito que vão entender a forma que eu gosto de trabalhar, sendo profissionais como são. Algumas coisas já pegamos dos últimos jogos, vimos vídeos. Vamos procurar ver o que errou. E nem tudo foi ruim. Vamos conversar depois sobre reforços. Momento de nós nos reerguermos, mas o importante que soube que é um grupo forte e que quer a dar a volta por cima”, finalizou.

Alberto Valentim terá uma semana para trabalhar com o elenco até a estreia na Taça Rio, na próxima quinta-feira, contra o Nova Iguaçu.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment