MAIS ESPORTES

Lamela revela cobrança entre companheiros do Tottenham após gols da Juventus

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 14:50:04
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 14:50:04

zoom_out_map
Divulgação

Erik Lamela não iniciava um jogo da Liga dos Campeões há mais de um ano, até quebrar o jejum e participar do empate por 2 a 2 contra a Juventus na terça-feira. Na partida contra a Velha Senhora, pelas oitavas de final, o atacante disse que se doou 100% em campo e que, quando passaram os dez minutos iniciais e o placar mostrava 2 a 0 para o adversários, os jogadores se cobraram.

“Nós nos olhamos e dissemos ‘o jogo não pode terminar assim’ e mudamos as coisas. Começamos a avançar e, depois do gol de Harry (Kane), acreditamos cada vez mais”, declarou.

E foi assim mesmo: os Spurs dominaram o jogo, viram Higuaín perder um pênalti, tiveram mais chutes a gol e quase 70% de posse de bola. Para quem começou perdendo no Allianz Arena diante de uma torcida tão apaixonada, o empate e o show mostrado foram de ótimo tamanho. “Foi tão difícil voltar depois de conceder dois gols tão rapidamente. Nós procuramos avançar o tempo todo, criamos chances e mostramos personalidade e essa foi a chave para obter um empate. Foi uma performance inacreditável. Nós mostramos nossa real personalidade”, relatou.

No período em que ficou longe da Champions, Erik Lamela teve constatada uma lesão no quadril e precisou ser operado, desfalcando o Tottenham entre março e dezembro do ano passado. Na terça, depois de ter começado entre os titulares, acabou substituído apenas no fim da partida.

Em suas redes sociais, o atacante argentino postou imagens com os dizeres “Mau começo, mas orgulhoso da atitude da equipe em conseguir um empate. Definição em Wembley. Vamos!”

O jogo de volta entre as duas equipes acontecerá no dia 7 de março, no Estádio Wembley, em Londres.



Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment