plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bayern decide exercer direito de compra por James Rodríguez

James Rodríguez vive grande fase vestindo a camisa do Bayern de Munique (Foto: Patrik Stollarz/AFP) A passagem de James Rodríguez pelo Bayern de Munique afastou qualquer má impressão causada com as fracas atuações vestindo a camisa do Real Madrid. Em gran

A passagem de James Rodríguez pelo Bayern de Munique afastou qualquer má impressão causada com as fracas atuações vestindo a camisa do Real Madrid. Em grande fase no futebol alemão, o colombiano emprestado pelos merengues não deve retornar ao ex-clube e ser adquirido em definitivo pelos bávaros ao fim da atual temporada europeia.

De acordo com o jornal alemão Sport Bild, a diretoria do Bayern chegou a um consenso para contratar em definitivo James e estender seu vínculo. Para isso, os alemães terão de desembolsar a quantia de 70 milhões de euros (cerca de R$ 284 milhões) estabelecida no contrato de empréstimo junto ao Real Madrid, que adquiriu o meia colombiano do Monaco após a Copa do Mundo de 2014.

Depois de um desempenho irregular sob o comando de Carlo Ancelotti, a chegada de Jupp Heynckes representou mais oportunidades para James Rodríguez no time titular e, a partir de então, o futebol do meio-campista voltou a aparecer. Atualmente, o colombiano é uma das peças fundamentais da equipe bávara e o desempenho motivou a contratação em definitivo.

A adaptação a Alemanha também foi lembrada pelo veículo alemão. Segundo a publicação, James está feliz no país e com sua situação no clube, fazendo questão de demonstrar isso aos dirigentes. Na atual temporada, são 24 jogos, quatro gols marcados e oito assistências, sendo seis delas no campeonato nacional, onde o time comandado por Heynckes lidera com grande vantagem.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias