plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Estreando em Doha, Halep vence Makarova com pneu

Para Halep, o torneio vale também liderança no ranking (Foto: KARIM JAAFAR/AFP) A romena Simona Halep teve vida fácil em sua estreia no ATP de Doha, no Catar. Enfrentando a russa Ekaterina Makarova, a atual número dois do mundo não sofreu para avançar no

A romena Simona Halep teve vida fácil em sua estreia no ATP de Doha, no Catar. Enfrentando a russa Ekaterina Makarova, a atual número dois do mundo não sofreu para avançar no torneio com dois sets diretos, nessa quarta-feira. A partida de 1h13 teve parciais de 6/3 e 6/0.

Lutando pela liderança no ranking contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki, Halep entrou no confronto como favorita, apesar de ter sido derrotada pela canhota e adversária do dia no último embate entre as atletas. Agora, em seis duelos, a romena soma quatro vitórias e duas derrotas em cima da ex-top dez e atual 36ª do ranking.

Apesar de embalada por vitória em cima da chinesa Shuai Zhang, na segunda-feira, Makarova não conseguiu mostrar bom tênis contra Halep. Com saques consistentes, a romena quebrou a adversária em duas oportunidades, no primeiro set. Mesmo errando e perdendo um serviço, a atleta não foi superada e foi para o segundo set com vantagem — 6/3. Na última parcial, um pneu. Halep subtraiu todas oportunidades da rival e confirmou bons saques para terminar em 6 a 0.

Halep, que não disputou o torneio ano passado, agora encara Anastasija Sevastova. A letônia levou a melhor no duelo contra a japonesa Naomi Osaka em dois sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1h10 de partida. A ucraniana Elina Svitolina, número três do mundo, também triunfou no Catar. Ela venceu a tcheca Marketa Vondrousova com parcias de 6/2 e 6/4.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias