plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após estreia, Lucsa Moura destaca bom resultado conquistado na Itália

Lucas Moura estreou com a camisa do Tottenham na última terça-feira (Foto: Divulgação) A partida diante da Juventus, na Itália, marcou a estreia do meia-atacante Lucas Moura pela equipe do Tottenham. Recém-contratado junto ao Paris Saint-Germain, o camisa

A partida diante da Juventus, na Itália, marcou a estreia do meia-atacante Lucas Moura pela equipe do Tottenham. Recém-contratado junto ao Paris Saint-Germain, o camisa 27 entrou na segunda etapa do empate com os italianos em 2 a 2, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Desde que teve sua situação regularizada em Londres, Lucas ficou à disposição nos últimos dois jogos dos Spurs. Pelo Campeonato Inglês, ele ficou no banco na vitória sobre o Arsenal, em Wembley. Já pela Liga dos Campeões, ele foi a campo no lugar de Lamela.

“É o começo da minha história aqui no Tottenham. E uma honra poder estrear com essa camisa em um torneio como a Liga dos Campeões. Aos poucos vou adquirindo o entrosamento ideal com o grupo. Fui muito bem recebido por todos aqui, é um elenco muito forte e podemos almejar grandes coisas”, destacou o brasileiro.

Após sair perdendo por 2 a 0 em Turim, o Tottenham foi buscar o empate em 2 a 2 e levará uma vantagem considerável para o jogo da volta em Londres. Para chegar às quartas de final da Liga dos Campeões, os ingleses podem empatar em até 1 a 1. Em caso de vencedor,  a equipe fica com a vaga.

“Conquistamos um resultado muito importante, ainda mais atuando diante da Juventus em seu estádio. Uma equipe de muita tradição e que foi finalista nos últimos anos. Agora jogaremos com o apoio de nossa torcida e faremos de tudo para sair de campo com essa tão sonhada vaga”, completou Lucas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias