plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro volta aos treinamentos e tem retorno de Thiago Neves

Thiago Neves quer titulos importantes em 2018 (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro) O Cruzeiro voltou aos treinamentos, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O técnico Mano Menezes recebeu uma boa notícia neste retorno as atividades. O

Thiago Neves quer titulos importantes em 2018 (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro voltou aos treinamentos, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O técnico Mano Menezes recebeu uma boa notícia neste retorno as atividades.

O meia Thiago Neves está recuperado e liberado para a partida do próximo sábado, contra o Villa Nova, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Thiago está recuperado das dores na perna esquerda. O jogador não pôde fazer uma boa pré-temporada por causa do problema. Ele ficou fora dos últimos jogos fazendo trabalho de fortalecimento muscular.

Por outro lado, o volante Bruno Silva ficou fora. Ele sofreu um corte no pé direito, após um acidente doméstico, e não foi para o gramado. Será necessário ser cicatrizado o corte para ele retornar aos trabalhos.

O foco total são os dois próximos jogos do Campeonato Mineiro, contra Villa Nova e Boa Esporte. Já no dia 27 será a estreia pela Copa Libertadores, contra o Racing, na Argentina.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias